Temos e Política de troca e devolução


TERMOS DE SERVIÇO

O despacho das mercadorias só será feita após a comprovação do pagamento pela instituição financeira ou operadora de cartão de crédito. Para agilizar a comprovação de pagamento quando a forma de pagamento for depósito, você pode enviar o comprovante por e-mail. 


ENTREGA DOS PRODUTOS

Entrega pelos Correios:

serão realizadas 2 (duas) tentativas de entrega, caso não haja sucesso, o produto será direcionado para a agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário (cliente) onde ficará aguardando por 7 (sete) dias a busca da encomenda pelo cliente. Se o cliente não buscar dentro do prazo de 7 dias, a encomenda retornará para nosso centro de distribuição e entraremos em contato para alinhar um novo prazo. Fique atento aos e-mails para verificar o prazo estimado para sua entrega. A entrega pode ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que aceitem o produto e assinem o comprovante de recebimento.

A entrega de cada um dos ítens de seu pedido dependerá da disponibilidade em estoque e do volume dos mesmos. Desta forma, os produtos poderão ser entregues separadamente.

Entrega por transportadora:

É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.  Se o pedido for recusado sem ter algum motivo citado abaixo ou o destinatário estiver ausente, o pedido retornará para a loja. No caso de um novo redespacho a Cortinaseacessorios.com.br reserva o direito de cobrar o valor do frete novamente.

A entrega pode ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que aceitem o produto e assinem o comprovante de recebimento.

A entrega de cada um dos ítens de seu pedido dependerá da disponibilidade em estoque.


POLITICA DE TROCA & DEVOLUÇÕES

Ao receber seu pedido sugerimos que você confira se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais, devidamente lacradas e de acordo com o que foi solicitado. Recomendamos que você se recuse a receber qualquer pedido em caso de embalagem aberta ou avariada, produto avariado (amassado, quebrado, rasgado, riscado), produto em desacordo com o pedido ou produtos faltando acessórios;

Você pode cancelar uma encomenda desde que ela ainda não foi despachada;

A troca ou a devolução do produto será realizada somente mediante a apresentação da respectiva nota fiscal;


Você pode trocar a encomenda por outra em um prazo máximo de 7 dias depois de terem sido entregue a você caso a encomenda foi despachada erradamente, está com defeitos ou não era o que foi anunciado. O produto deve estar em perfeitas condições, em sua embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante, exceto os produtos com defeito de fabricação, que deverão estar acompanhados dos respectivos manuais e acessórios; Produto devolvido sem a devida comunicação, fora do prazo ou que não esteja de acordo com os itens mencionados acima, será reenviado ao cliente. O cancelamento do pedido só será realizado após análise do produto pela Cortinaseacessorios.com.br. Essa análise será feita em até 05 (cinco) dias úteis, contando a partir do recebimento do produto.


Produtos devolvidos por motivo de defeito passarão por análise técnica para verificação da real existência do defeito de fabricação; Caso seja detectado defeito por má utilização do produto ou não for constatado o defeito mencionado, a troca não será realizada e o produto será reenviado ao cliente; Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia legal, entre em contato com uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual ou embalagem, para o devido reparo ou substituição; Toda ocorrência deve ser comunicada ao Serviço de Atendimento ao Cliente dentro dos prazos e das condições estabelecidas para que se façam devidamente as análises. Em caso de não conformidade o produto será reenviado ao cliente; Para obter mais informações ou solicitar a troca ou a devolução de um produto, ligue para 37 3213-7913 ou envie um e-mail para [email protected]


A Cortinaseacessorios.com.br isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.


PRAZOS DE ENTREGA X FORMAS DE PAGAMENTO

Cartão de crédito:

Em caso de pagamento em cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do pedido. Se aprovado na primeira tentativa, você pode considerar o prazo descrito no site.

Boleto bancário:

Em caso de pagamento com boleto bancário, a Cortinaseacessorios libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira.

A confirmação é realizada em até dois dias úteis a partir do pagamento do boleto.

Depósito em conta:

Em caso de pagamento por débito em conta, a Cortinaseacessorios.com.br libera o pedido mediante a confirmação do pagamento.

Após o pagamento, envie o comprovante digitalizado para [email protected]

 

SEGURANÇA

Sua compra é totalmente segura, garantimos seu dinheiro de volta caso não receba o pedido.

No modo de pagamento por cartão de crédito, disponibilizamos o Pagar.me que garante total segurança nas transações em ambiente seguro.